Atendimento
(21) 2611-1730
email: contato@brasilsuplementos.com.br Segunda a Sexta
09:00 as 20:00
Sábado
10:00 as 18:00
Meu Carrinho

Meu Carrinho

[0] Produtos R$ 0,00

Cadastre seu e-mail para
receber nossas PROMOÇÕES!

Política de Troca e Devoluções

A Brasil Suplementos procura garantir sempre a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail contato@brasilsuplementos.com.br ou pelo telefone (21) 2611-1730.

Atenção: O prazo máximo para entrar em contato é de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA:

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias corridos do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre, nenhum indício de uso e acompanhado dos brinde (se houver). O cliente poderá optar pela troca do produto ou seu dinheiro de volta. Neste caso todas as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente. Caso o produto devolvido não esteja nessas condições citadas acima, o pedido é enviado novamente ao cliente.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega ou nota fiscal explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Produto que apresente defeito passará por análise técnica de nossa equipe para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.
Lembrando que caracteristicas como sabor, cor e densidade do produto pode variar a cada lote de fabricação, o qual não quer dizer que o produto esteja estragado. Quando nossa equipe não ver nada de anormal e mesmo assim o cliente acredita que o produto esteja estragado, nós enviaremos ao Laboratório fabricante pedindo uma análise mais elaborada, a qual pode demorar até 30 dias, cabendo a decisão de troca ao Laboratório. Se o cliente preferir, pode entrar em contato direto com o Laboratório (SAC normalmente informado no pote do produto) para solicitar a troca, quando acreditar que algumas dessas caracteristicas estejam alteradas e que o produto esteja estragado, assim a troca será reliazada mais rápida, pois o produto irá direto ao Fabricante.

Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias corridos do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem indício de mal uso e acompanhado dos brinde (se houver). Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade da Brasil Suplementos.

Responsabilidade e direitos na devolução ou troca: Na possibilidade de um de nossos compradores agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, tentando ter alguma vantagem indevida ou desleal, a venda originalmente contratada prevalecerá, desonerando-se a Brasil Suplementos de qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições. Sendo também excludente da responsabilidade da Brasil Suplementos o não retorno efetivo de produtos, por culpa do comprador, para troca ou simples devolução. Também é excludente, o retorno de mercadorias com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo próprio comprador. No caso da má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, a Brasil Suplementos, terá na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Leia rótulo: Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente. Caso constate algum compontente que você tenha alergia, mantenha a embalagem lacrada que procederemos com a troca ou devolução.

Lacre do produto: Normalmente o produto possui 2 lacres: externo e interno. Porém alguns produtos vem dos Fabricantes com apenas com 1 dos 2 lacres, o que não torna o produto violado. O que não pode ocorrer é não ter nenhum dos 2 lacres. Antes do envio do pedido, nossa equipe sempre verific se o lacre externo está de forma correta, estando certo, fica impossível verificar o lacre interno, o qual pode não ter ou pode estar descolado junto a tampa. Se não possuir lacre externo, nós verificamos se o lacre interno está em perfeitas condições. Portanto nosso cliente sempre receberá o produto com o lacre certo e em condições perfeitas de uso.

Dados para envio da Troca ou Devolução do pedido:
Brasil Suplementos
Av. Roberto Silveira nº349 - Loja 102
Bairro: Icaraí
Niterói-RJ
24.230-152

Observação: Antes do envio, conforme regras acima, é necessário contato com o SAC da Brasil Suplementos. Enviar junto ao pedido a nota fiscal e um documento escrito informando o motivo do envio do pedido.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e o estorno do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento.

- Boleto ou Depósito/Transferência Bancária : a restituição será feita na conta do cliente em até 2 dias úteis, após recebermos a devolução do produto.

Em caso de desistência da compra e produto sem defeito o consumidor será responsável pelo custo do frete.